Acusado de furto alegou que tem três filhos passando fome e por isso cometeu o crime
Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (11) um rapaz de 32 anos acusado de furtar R$ 3,3 mil em carnes como picanha e filé mignon. O flagrante aconteceu em um supermercado da Praia Azul, em Americana. Ele foi detido por funcionários do estabelecimento, que fica na Rua Maranhão.
Câmeras de segurança identificaram dois homens pegando as carnes e colocando em bolsas, por volta das 18h. Conforme policiais militares, um dos suspeitos passou no caixa, pagou somente por itens mais baratos e avisou o “cúmplice”.
Funcionários perceberam a movimentação, barraram a saída dos acusados e acionaram policiais militares. Um deles foi preso e o outro fugiu.
Pressionado, o rapaz alegou que tem três filhos, ainda crianças, passando fome e por isso cometeu o crime. Mais carnes foram localizadas em um Fiat Palio no estacionamento do mercado. O veículo era do suspeito.
Encaminhado ao plantão policial, o rapaz acabou preso. Funcionários relataram que essa é a segunda vez que o homem furta o estabelecimento.





