terça-feira, 23 abril 2024
NA VALETA, EM SANTA BÁRBARA

Rapaz sofre assalto e carro é recuperado no Santo Antônio Sapezeiro

A vítima relatou que foi roubado por três pessoas e foi obrigado a permanecer no veículo para a fuga dos criminosos, sendo liberado minutos depois
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação/GCM de Santa Bárbara d’Oeste

Um carro roubado foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste, no bairro Santo Antônio Sapezeiro, na noite desta sexta-feira (22).

A equipe tática da GCM foi informada sobre um assalto com retenção de vítima e se deslocou ao local para averiguação e busca. Os guardas encontraram o veículo em questão, um Polo prata, caído em uma valeta ao lado da rodovia.

De acordo com a corporação, neste momento, chegou a vítima – um homem de 40 anos – que relatou ter sido abordado por um trio, dois homens, um deles com revólver, e uma mulher. O rapaz detalhou que o roubo foi anunciado e ele ainda foi obrigado a permanecer no interior do veículo durante a fuga, sendo liberado minutos depois.

Nenhum dos criminosos foram encontrados. O carro foi retirado da valeta com a ajuda de um trator, depois conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado a ocorrência e, em seguida, liberado ao proprietário.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também