terça-feira, 23 abril 2024

Santa Bárbara registra três casos de violência doméstica

Um homem foi esfaqueado pela esposa, após discussão em Santa Bárbara d’Oeste. Na mesma cidade, duas mulheres foram agredidas por seus companheiros. Os casos foram registrados durante o Carnaval.

O esfaqueamento ocorreu na Rua Natal, no bairro Cidade Nova, às 23h de domingo. Segundo o boletim de ocorrência, o ajudante de motorista W.A.S., 39, retornava da casa do seu pai quando a esposa, B.S.S., 42, iniciou uma discussão.

A mulher esfaqueou o braço do marido e deu um soco nas costas dele. Em seguida, a vítima deixou a residência e procurou atendimento médico. A vítima apresentava um pequeno ferimento no braço direito e apresentou um laudo de atendimento no Plantão Policial.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Rua Águas de São Pedro, no São Joaquim, às 19h de domingo.

A vítima, a comerciante I.A.V.,M.B., 57, alega que foi agredida com uma garrafa de água congelada atirada pelo ajudante de motorista V.C.B., 65, após desentendimento por motivos banais. Tal golpe causou corte no lábio superior da vítima, sendo necessário sutura com pontos.

Os dois são casados há 41 anos. A vítima diz que o marido fica agressivo após ingerir bebidas alcoólicas, além de usar medicamentos controlados, o que potencializa a agressividade.

A vítima alega que está esgotada psicologicamente com os xingamentos do marido que alega que ela o está traindo e a impede até mesmo de ir à igreja.

JOVEM

O outro caso de violência doméstica foi registrado na Rua Araçatuba, no Planalto do Sol, às 13h de domingo. A vítima, uma estudante de 17 anos, foi agredida pelo companheiro, de idade não informada, com quem vive há três anos.

O acusado chegou em casa embriagado, iniciou uma discussão, agrediu a vítima com um soco na face e depois deixou a residência. A vítima procurou atendimento médico no Pronto-socorro Afonso Ramos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também