Sogra denuncia genro por importunação sexual em Americana
Suspeito não foi localizado pela polícia
A Polícia Civil de Americana está investigando uma denúncia de importunação sexual registrada na manhã de sábado (6), no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 21 anos é apontado como o principal suspeito de ter agarrado a própria sogra, uma auxiliar de limpeza de 53 anos.
O relato da vítima
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que chegava do trabalho quando foi surpreendida pelo genro, que mora nos fundos da mesma residência. Ele teria tentado forçá-la a entrar em sua casa, mas a vítima resistiu e ameaçou gritar por socorro, momento em que o suspeito a soltou.
Ação rápida e fuga do suspeito
A mulher conseguiu correr até sua residência e acionar ajuda. A Guarda Municipal de Americana (Gama) foi chamada e compareceu ao local, mas o suspeito já havia fugido.
Investigação em andamento
Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e pode enquadrar o suspeito por importunação sexual.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso após esfaquear a mulher e os dois filhos dela em Sumaré
Vítimas, de 50, 18 e 11 anos, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde; quatro facas foram apreendidas
Gama localiza senhora de 72 anos que ficou cinco dias desaparecida em Americana
Mulher foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência próxima à Rua João Dell’Agnese, e ficou sob os cuidados do filho
PM recupera carro roubado em Campinas e Gama localiza moto furtada em Americana
Dois homens foram presos na ocorrência do Jardim São José, em Campinas
