sexta-feira, 12 abril 2024
ASSASSINATO

Sogro mata genro a facadas após pegá-lo agredindo filha e neta em Americana

Homem chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Por
Isabela Braz
Foto: Ilustração

Um homem de 37 anos morreu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h, após ser esfaqueado cinco vezes pelo sogro, de 62 anos, no bairro Vila Bela, em Americana. A vítima foi identificada como Fernando Aparecido da Silva.

Segundo informado pelo boletim de ocorrência, o genro teria sido esfaqueado após o sogro de tê-lo pego agredindo com tapas sua companheira e ameaçado de morte a própria enteada de 15 anos.

O homem foi atingido na região do tórax e costas, sendo posteriormente levado pelo irmão para a UPA Zanaga. Fernando já teria dado entrada na unidade sem sinais vitais e seu sogro fugiu do local após o esfaqueamento.

A mulher agredida, de 35 anos, foi conduzida até o plantão policial e confirmou que teria discutido com Fernando e que as ameaças e agressões teriam acontecido.

Conforme apresentado pela Gama (Guarda Civil de Americana), responsável por atender a ocorrência, a namorada do homem foi liberada após depoimento, um boletim por violência doméstica e homicídio foi registrado e ninguém foi preso.

O advogado do idoso compareceu ao plantão policial, afirmando que o homem comparecerá à justiça para dar sua versão dos fatos. O corpo de Fernando foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para que seja realizada a perícia do corpo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também