quinta-feira, 18 abril 2024

Suspeito de roubo de cargas é morto em confronto com a PM em Sumaré

Um homem suspeito de envolvimento em roubos de cargas foi morto após troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (14), no Jardim São Domingos, em Sumaré. PMs patrulhavam as imediações quando receberam uma denúncia de que havia dois suspeitos armados em uma área de mata, próxima de empresas, onde é comum ocorrer roubos de carga porque caminhões costumam ficar estacionados próximos de uma grande empresa para fazer entregas ou buscar cargas.

Ao chegarem ao local da denúncia, um pasto, os policiais viram que ocorria uma vigília de religiosos em orações no terreno. Ao percorrerem a área, os policiais avistaram os suspeitos citados na denúncia, tentando se esconder atrás de uma árvore. A equipe da Polícia se aproximou e disse ter sido recebida a tiros, revidando e atingindo um dos homens, que morreu na hora, enquanto que o outro fugiu.

Um revólver sem número de identificação, com três cápsulas deflagradas e três intactas, e uma faca foram apreendidos próximos do homem baleado. No trajeto pelo qual o segundo suspeito fugiu, os policiais encontraram um aparelho chamado “Jammer”, utilizado para bloquear sinais de rastreadores de veículos roubados ou furtados.

O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré como homicídio simples (morte decorrente de intervenção policial). Armas dos policiais e a encontrada junto ao suspeito foram apreendidas para passarem por exames periciais. O homem baleado não portava nenhum documento e não tinha sido identificado até o fechamento desta edição.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também