PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Santa Bárbara

A PM apreendeu drogas, como cocaína, maconha e crack, e duas motocicletas utilizadas pelos traficantes no transporte de entorpecentes e dinheiro

Dois homens, de 35 e 21 anos, e uma mulher, 22, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar), em uma casa, no Jardim Batagim, em Santa Bárbara d’Oeste, suspeitos de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Na operação, realizada nesta sexta-feria (18) à noites, foram apreendidos 13 porções de maconha, 23 cápsulas de cocaína, 57 pedras de crack e mais de R$ 5 mil em dinheiro e duas motocicletas.

Segundo informações da Polícia, uma viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando viram um homem em uma moto XT666, indo em direção a rua Ipanema. Ele parou em frente a uma casa e em contato com outro homem trocaram pequenos pacotes e, provavelmente, dinheiro.

PUBLICIDADE

De imediato, o PMs fizeram a abordagem e apreenderam com o motociclista S., kits contendo 28 pedras de crack e 15 cápsulas de cocaína. Com o outro homem, M., o valor em dinheiro de R$5.721,00 em notas diversas. Nesse momento um dos suspeitos saiu correndo e tentou pular o muro da casa, mas logo ele foi detido.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma jovem, L., que disse ser dona do imóvel e que permitiu a entrada da Polícia. Dentro da residência foram encontradas mais drogas e 13 porções de maconha espalhadas pelo quintal e em um cômodo.

PUBLICIDADE

Em depoimento, ainda dentro da casa, os homens confessaram que traficavam as drogas e que usavam duas motocicletas para fazer as entregas e transportar dinheiro na ação do tráfico. L. disse que apenas emprestava seu imóvel para que eles guardassem e comercializassem as drogas no local.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados ao Plantão de Santa Bárbara. Detidos eles passaram por audiência de custódia e continuam detidos, segundo informações da polícia.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This