quinta-feira, 18 julho 2024
ROUBO

Trio é detido após roubo de caminhonete em Americana

Um dos criminosos já estava sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio
Por
Felipe Gomes
Foto: Reprodução

Três suspeitos, sendo dois homens de 45 e 49 anos, e uma mulher de 40 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após o roubo de uma caminhonete Dodge Ram 2500 no Centro de Americana, na tarde do último sábado (8). A caminhonete está avaliada em cerca de R$ 450 mil.


A equipe da Polícia Militar que estava trabalhando no momento, recebeu por volta das 17h, a informação de que um veículo sem placa tinha sido roubado, nas redondezas de Artur Nogueira e provavelmente estaria na área central do município.


Logo após a denúncia, na altura da Rua Sete de Setembro, a equipe abordou três pessoas em uma caminhonete do modelo Hilux estacionada na frente de um estabelecimento. Ao averiguar, os agentes encontraram a caminhonete que havia sido roubada dentro do estabelecimento.


Foi encontrado com um dos suspeitos que estava na Hilux a chave do veiculo roubado, além de objetos que pertenciam à vítima. Ao pesquisar os históricos dos suspeitos, a PM descobriu que o homem de 49 anos já estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio, em Bauru e já havia sido condenado a 12 anos de prisão no regime semiaberto.


Os três criminosos foram levados para a unidade da Polícia Civil de Americana, onde foi determinado pela autoridade presente à prisão em flagrante por roubo. A caminhonete foi devolvida para a vítima.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também