sexta-feira, 19 julho 2024

Trio foge da polícia com carro roubado e é capturado ao colidir contra árvore na Avenida Brasil em Americana

Participaram da ação um homem de 31 anos e dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos; carro havia sido roubado de uma residência em Nova Odessa

O homem de 31 anos foi preso em flagrante, o adolescente de 17 anos ficou apreendido e o menor de 15, foi liberado (Foto: Divulgação)

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (10) um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos após uma perseguição que terminou em um acidente na Avenida Brasil, em Americana. Um adolescente de 15 anos também participava da ação.

Segundo a polícia, os jovens estavam em um Honda Civic nas imediações da Praia Azul em atitude suspeita. Por meio de pesquisa, policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado – minutos depois foi verificado que o carro foi roubado durante um assalto a uma residência em Nova Odessa, no último sábado (6).

Os militares tentaram abordar o trio na Rua Maranhão. Porém, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Houve perseguição policial pelas rodovias Anhanguera (SP-330) e Luiz de Queiroz (SP-304).

O motorista entrou em Americana e seguiu para a Avenida Brasil, onde, na contramão, se chocou contra uma palmeira da avenida, próximo à Rua das Castanheiras, por volta das 21h. Depois do acidente, o trio tentou fugir a pé, mas foi capturado pela polícia.

Com leves escoriações, os jovens foram levados ao HM (Hospital Municipal) Dr. Waldemar Tebaldi, onde foram medicados e em seguida, encaminhados para a delegacia.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante por recepção, o menor de 17 anos ficou apreendido e o menor de 15, foi liberado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também