Um vendedor ambulante, de 32 anos, foi esfaqueado com cinco golpes na cabeça, tórax, abdômen e braços, por outro vendedor na praça do Terminal Central de Piracicaba por volta das 16h desta sexta-feira (22). Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internado em estado grave na Santa Casa da cidade.
O autor, que também que vendia artesanatos no local, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, ele confessou ter esfaqueado a vítima, “alegando que ele teria mexido com sua família”, em depoimento à Polícia Civil.
Os guardas foram acionados por moradores e encontraram o homem ensanguentado. Porém, a vítima ainda relatou aos patrulheiros, enquanto fumava e aguardava a chegada do Samu, que os dois “tiveram uma discussão e o autor voltou depois da briga e o esfaqueou”.
A ocorrência foi apresentada na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) e aguarda a transferência do autor à unidade prisional. O caso será investigado pela Polícia Civil de Piracicaba.