quarta-feira, 19 junho 2024
ENVOLVIDOS FORAM PRESOS

Vídeo mostra homens furtando donativos para vítimas das enchentes no RS

Homens furtaram as doações em ponto de coleta do município de Praia Grande, no litoral paulista
Por
Isabela Braz
Vídeo: Divulgação

Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos em Praia Grande, no litoral paulista, após furtarem doações que seriam encaminhadas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Imagens das câmeras do Ginásio Falcão, um dos pontos de arrecadação do município, mostram o momento em que os homens furtam os donativos.

Com o auxílio de alicates, eles ainda furtaram os cabos de cobre da parte externa do Ginásio.

De acordo com a prefeitura municipal, equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionadas para atender a ocorrência. Os suspeitos fugiram e foram detidos nas proximidades do local.

Foram recuperados, encontrados em um terreno próximo, três cestas básicas, uma caixa com 27 achocolatados, 12 unidades de leites e um pacote de 5kg de arroz.

A prefeita Raquel Chini (Republicanos) divulgou os registros da ocorrência, mostrando os cadeados quebrados e produtos espalhados pelo local deixado pelos suspeitos. A prefeita ainda parabenizou as equipes da GCM pela ação efetiva.

Os homens foram levados para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde permanecem à disposição da Justiça, sendo o caso registrado como furto a estabelecimento, apreensão e entrega de objetos. Alicates, tesouras e uma faca utilizadas durante a invasão foram apreendidos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também