terça-feira, 23 abril 2024
POLÍCIA

Vigilante atingido por fuzil é transferido para hospital NotreDame de São Paulo

Vítima de 48 anos foi socorrida ao P.S Édison Mano, medicado, passou por exames e "não corre risco de morte"
Por
Henrique Fernandes
Foto: Lucas Moraes

O vigilante Alexandre Djalma Bertulessi, de 48 anos, foi atingido por tiros de fuzil na região da cabeça, próximo à orelha, ombro e braço, na noite desta terça-feira (15) durante o assalto a um carro-forte na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações do Pronto-Socorro “Dr. Édison Mano”, unidade hospitalar para onde ele foi encaminhado e atendido após ser encontrado desacordado, Alexandre foi medicado, passou por exames e foi transferido ao hospital particular NotreDame, na capital São Paulo. “Não corre risco de morte”, informou a assessoria de imprensa.

O vigilante Whashington Batista Soares, de 26 anos, foi atingido na perna esquerda e também foi socorrido ao mesmo P.S, mas já teve alta médica. O caminhoneiro William dos Santos Jeronimo, de 42 anos, foi atingido por um tiro no ombro quando estava saindo do posto Graal, no km 125, e os bandidos começaram a atirar contra o carro-forte. Ele também recebeu atendimento e foi liberado.

O Assalto

Bandidos armados com fuzis 5.56, 7.62 e ponto 50. roubaram o valor de R$ 2 milhões de um carro-forte da empresa Comando G8, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Piracicaba, responsável pela investigação do caso. https://tododia.com.br/policia/assaltantes-de-carro-forte-levaram-r2-milhoes-diz-boletim/

A reportagem do TODODIA esteve no local logo após o assalto e a matéria pode ser conferida através do seguinte link: https://tododia.com.br/policia/bandidos-atacam-carro-forte-em-santa-barbara/

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também