Home Destaque Ponte joga com velho conhecido

Ponte joga com velho conhecido

Para cravar mais um triunfo, o técnico Mazola Junior pretende repetir quase toda a formação, exceto pela ausência de Giovanni
by Elias Aredes

Para confirmar a boa fase no Campeonato Paulista, a Ponte Preta espera conquistar mais três pontos contra o Bragantino, hoje, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela fase inicial da competição e que poderá transformar-se em palco de novo confronto histórico.

Uma das oportunidades foi no dia 21 de abril de 2013, quando o empate por 0 a 0 com o Massa Bruta levou a Macaca a encarar o Corinthians nas quartas de final e, posteriormente, o jogo único por 4 a 0. No dia 08 de novembro de 2014, a vitória pontepretana por 2 a 0 assegurou antecipadamente o acesso à divisão de elite do futebol brasileiro. Tanto no torneio regional como na Série B, o técnico responsável era Guto Ferreira.

Para cravar mais um triunfo, o técnico Mazola Junior pretende repetir quase toda a formação, exceto pela ausência de Giovanni, no departamento médico por lesão muscular. “Trabalhei lá duas vezes e conheço o clube (Bragantino). Essa derrota deles (contra o Santos por 4 a 0) foi péssima. Vai gerar uma hostilidade redobrada. Aumentou a dificuldade”, reconheceu Mazola Junior.

Para não ser surpreendido, ele espera que os atletas continuem com a determinação de melhorar jogo a jogo. “Temos que evoluir muito, mas aos poucos nós começamos a nos soltar”, admitiu o técnico.

Os atletas, por sua vez, estão conscientes de que não podem falhar. “Eles estão em um quadro sob pressão e com resultados negativos. Mas não será em cima de nós que eles vão se recuperar”, disse o zagueiro Reginaldo.

 

 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This