Home Esportes Ponte recebe Oeste e tenta colar no G-4

Ponte recebe Oeste e tenta colar no G-4

Partida acontece às 19h15, no Moisés Lucarelli
by Da Redação

Contra o lanterna, nesta terça-feira (24), às 19h15, no Majestoso, em Campinas, a Ponte Preta tem chance de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez sob o comando de Marcelo Oliveira, a Macaca deve repetir contra o Oeste a escalação do empate por 0 a 0 contra o Vitória, na última sexta-feira, em Salvador.

O treinador alvinegro, que não tem desfalques por suspensão ou lesão para hoje, disse ter ficado satisfeito com a atuação da Ponte no Barradão – um indicativo de que deverá repetir os 11 iniciais depois de oito formações diferentes em oito jogos.

Assim, a Ponte deve ir a campo com o goleiro Ygor Vinhas, Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan e Camilo; Apodi, Bruno Rodrigues e Wanderley.

O elenco encerrou a preparação com um treino na manhã de ontem, depois de ter se reapresentado no domingo.

Com 33 pontos, a Ponte está na sétima colocação, a quatro pontos no G-4. A rodada pode ser favorável para o time reduzir a distância, em caso de vitória, já que os principais concorrentes atuam fora (Avaí, Cuiabá, Juventude e Sampaio Corrêa).

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This