Home Esportes Ponte tenta manter identidade

Ponte tenta manter identidade

Desde a chegada do técnico Gilson Kleina, a Macaca conquistou 10 dos 12 pontos disputados na Série B
by Elias Aredes

Após empatar com o Fortaleza na Arena Castelão, a prioridade na Ponte Preta é tentar não perder o legado construído por Gilson Kleina nas quatro partidas em que esteve no banco de reservas, com a conquista de 10 dos 12 pontos disputados.

“Pensamos jogo a jogo. O foco é agora no São Bento e procurar a identidade que criamos. Um time aguerrido, próximo e que se ajuda bastante”, afirmou o volante André Castro.

Acionado para atuar ao lado do volante Nathan, o atleta disse que a melhoria de produção é nítida, especialmente porque foi possível suportar a pressão de um adversário de boa qualidade técnica. “Foi um jogo difícil pois é um time que está confiante na competição. Mas o empate foi bom. Quem sabe no próximo jogo podemos conseguir os três pontos”, disse André Castro.

O volante não terá a presença do seu companheiro de marcação, pois Nathan está suspenso.

Em relação à escalação para o jogo com o São Bento na sexta-feira, às 17h, no Majestoso, o técnico Gilson Kleina já sabe que tem um problema. O lateral Igor passou por nova avaliação de lesão ontem e o resultado será conhecido hoje, assim como o respectivo tempo de recuperação.

Já o volante João Vitor está em trabalho de transição e a liberação ou não para o jogo de sexta depende da evolução durante a semana de treinamentos no CT do Jardim Eulina e no estádio Moisés Lucarelli.

A Macaca está com 47 pontos e tem 2,9% de possibilidade de chegar à divisão principal, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais.

ORÇAMENTO

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta se reúne no dia 12 de novembro para decidir sobre o orçamento para a temporada de 2019. Por enquanto está prevista a disputa da Série B do Brasileirão, o Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil, que premia por ultrapassagem de fases.

Na convocação para o encontro, que será no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli também existe previsão de deliberação para definição de novos valores para o programa de Sócio Torcedor e das vitalícias do estádio.

Em suas ultimas entrevistas, o presidente José Armando Abdalla Junior nunca negou a existência de dificuldades financeiras, base dos entreveros com o presidente de honra, Sérgio Carnielli, na última reunião realizada no dia 24 de setembro.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This