Home Cidades Prefeitura de Americana recebe mais 4.080 doses de CoronaVac

Prefeitura de Americana recebe mais 4.080 doses de CoronaVac

A Prefeitura de Americana recebeu ontem mais 4.080 doses da CoronaVac para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 no município
by Leon Botão

A Prefeitura de Americana recebeu ontem mais 4.080 doses da CoronaVac para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19 no município. O município começou ontem a vacinar idosos com 80 anos ou mais.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a maioria das doses será usada no reforço da imunização de idosos com mais de 90 anos e profissionais de saúde.

Outra parte, menor, será utilizada para iniciar a vacinação de idosos com 77 anos ou mais na quarta-feira, seguindo determinação do PEI (Plano Estadual de Imunização). O esquema da vacinação desse público deve ser divulgado hoje.

Para os idosos de 90 anos ou mais e profissionais de saúde que já receberam a primeira dose, a aplicação da segunda terá início hoje, em seis unidades de saúde: jardim Boer, Jaguari, Mathiensen, Zanaga, Praia Azul e Parque Gramado, das 8h30 às 15h.

REGIÃO

Em Santa Bárbara d’Oeste, 2.350 doses chegaram ontem, dia em que foram aplicadas 413 doses em idosos entre 80 e 84 anos. Em Nova Odessa, 60 idosos dessa faixa etária foram convocados para receber o imunizante hoje.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This