Home Cidades Prefeitura de Nova Odessa convoca aprovados nos concursos públicos

Prefeitura de Nova Odessa convoca aprovados nos concursos públicos

Convocação é para candidatos aprovados em várias funções na área da Educação nos concursos 01/18 e 01/19
by tododia

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Odessa está convocando candidatos aprovados em várias funções na área da Educação nos concursos públicos 01/18 e 01/19. O nome dos convocados foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de sábado (11) e está disponível no site da prefeitura: www.novaodessa.sp.gov.br. A atribuição das vagas acontecerá no dia 22 deste mês, a partir das 9h, no Auditório da Prefeitura, que fica no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777, Centro). Na mesma edição do Diário, também foi publicada o resultado final e definitivo do concurso 01/19. 
 
Com relação ao concurso público 01/18, estão sendo convocados 8 candidatos aprovados para o cargo de Educador de Desenvolvimento Infantil; 3 candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Apoio Escolar e 1 candidato para a função de Coordenador Pedagógico; além de 1 escriturário e 1 Professor de Educação Infantil. Já em relação ao concurso público 01/19, estão sendo convocados 3 candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Serviços; 8 candidatos para a função de Professor de Educação Infantil (contratação temporária) e 1 candidato aprovado para o cargo de Professor de Educação Básica 1 (contratação temporária). 
 
A Administração ressalta que o candidato que não estiver presente à sessão de atribuição na data, horário e local estabelecido, quando for invocado seu nome para atribuição da vaga, será excluído do concurso público. No caso de atribuição por procuração, deverão estar presentes, além dos documentos solicitados em edital, instrumento de mandato e a cédula de identidade do procurador. Após a atribuição, o candidato deverá se apresentar na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 30 de janeiro, munido de todos os documentos necessários – os quais serão informados no dia da atribuição –sob pena de perder a vaga. O exercício se dará no dia 3 de março. O número de candidatos convocados é sempre maior que o número de vagas, já prevendo ausências e desistências. 
 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This