Home Cidades Preso por tráfico na orla da Praia Azul

Preso por tráfico na orla da Praia Azul

Denúncia anônima levou a polícia a um casal que vendia drogas perto do banheiro desativado na orla
by Claudete Campos

Um ajudante geral de 42 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas praticado na orla da Praia Azul, em Americana, às 23h51 desta segunda-feira (12). Uma contabilista de 42 anos estava na companhia do acusado, se livrou da prisão, mas também será investigada. O caso ocorreu na Avenida São Paulo, no Balneário Salto Grande. A denúncia anônima dizia que um casal vendia drogas perto do banheiro desativado na orla. De fato, o casal avistado tinha as mesmas características informadas pelo denunciante.

Ao ver a viatura, o ajudante geral E.C.R.C., 42, e a contabilista F.M.N.C.A.S., 42, deram as mãos e saíram do local caminhando. Os patrulheiros viram quando o indiciado se livrou de um objeto no chão. Tratavam-se de 60 porções de cocaína.

Em revista pessoal, uma guarda feminina localizou R$ 110 no sutiã da mulher. A acusada alegou que o dinheiro era parte do auxílio emergencial concedido pelo governo. O acusado ainda carregava um celular preto, que foi apreendido.

O homem foi preso e conduzido até a Cadeia Pública de Sumaré. A mulher foi solta, mas será investigada.

A Polícia Militar também apreendeu 22 porções de drogas em duas ocorrências distintas em Santa Bárbara d’Oeste. Ninguém foi preso.

Um dos casos ocorreu na Rua André Rebouças, no Bairro Paraíso, às 18h17 desta segunda-feira (12). A denúncia diz que um rapaz branco com aparelho dos dentes, com camiseta de time de futebol e bermuda escura usava um veículo Corsa Super para vender drogas no local.

O denunciante disse que escondia as drogas em uma árvore nas proximidades. No interior do veículo, que estava com as portas destrancadas, os policiais apreenderam dez porções de maconha em uma saco na porta do motorista, dez porções de cocaína embaixo do tapete do motorista, R$ 74 em dinheiro, um relógio de pulso, duas correntes de pescoço, um documento de identidade, molho de chaves de uma residência, além de documento do carro no porta-luvas.

No pé de uma árvore foram localizadas mais quatro porções de cocaína.  O carro, as drogas, o dinheiro e os demais objetos foram apreendidos.

Em outro caso, só que na Rua Tupiniquins, no Jardim São Franciso, policiais militares abordaram o suspeito J.P.M., às 14h46 desta segunda. Pedestres disseram que o suspeito vendia drogas no local. Dois pinos de cocaína foram apreendidos e o suspeito foi liberado.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This