Home Cidades Promoção da CPFL dá desconto em geladeira

Promoção da CPFL dá desconto em geladeira

Valores variam de 25% a 50% na troca por um modelo mais econômico
by Pedro Heiderich

Promoção da CPFL que dá desconto na compra de geladeiras na Magazine Luiza abrange quatro cidades da região. Americana, Hortolândia, Paulínia e Sumaré estão entre os 35 municípios que participam da promoção. A intenção é que os consumidores comprem refrigeradores que consomem menos energia. 

O cliente com a conta em dia terá 25% de desconto. Os adimplentes que recebem a fatura por e-mail terão 30%. Já os que atendam os critérios anteriores e que tenham a Tarifa Social de baixa renda receberão 50% de desconto. 

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), coordenado pela CPFL com a Magazine Luiza. 

As empresas vão investir cerca de R$ 25 milhões para oferecer 23 mil novas geladeiras do modelo Inverter das marcas Samsung e Panasonic, que consomem, em média, 45% menos energia em relação a um refrigerador novo convencional. 

Para participar, o cliente deve ir até a loja do Magalu participante e, no momento da compra, informar os seus dados cadastrais da CPFL. 

Na aquisição da nova geladeira, o consumidor terá de entregar o aparelho antigo que tem em casa, que será retirado na entrega do novo refrigerador e encaminhado para reciclagem. 

Além disso, na entrega, ele deverá entregar cinco lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes, que serão trocadas por lâmpadas LED, mais eficientes econômicos. Para cada geladeira adquirida, o projeto destinará R$ 50 para ONGs (Organizações Não-Governamentais) da sua área de concessão. 

Participam ainda do programa lojas de cidades próximas como Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí e Vinhedo. 

Outras 25 cidades do Estado também estão na promoção. A lista está disponível no site da CPFL (https://bit.ly/2wmxoLc). No total são 81 lojas da Magalu no programa. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This