terça-feira, 16 abril 2024

Acusado de duplo homicídio vai a juri popular

O réu Aguinaldo Candido da Silva Cipriano será submetido ao Tribunal do Júri de Santa Bárbara d’Oeste no dia 4 de outubro. Ele é acusado de ter matado José Carlos Gomes Martins, 52, e João Francisco de Oliveira, 50, em um terreno baldio na avenida Alfredo Contato, no dia 12 de novembro. A briga aconteceu na festa de aniversário de Martins.
Os três participavam da festa na quadra de um campo de futebol society quando houve uma briga. Cipriano foi retirado do local, mas ficou escondido em um terreno baldio ao lado do campo. Quando as vítimas saíram, foram pegas de surpresa e esfaqueadas com um canivete.
O aniversariante morreu no local e Oliveira morreu ao dar entrada no Pronto-socorro Afonso Ramos. O autor do duplo homicídio foi preso pouco depois pela Polícia Militar na rua do Ouro.
Questionado, disse que se envolveu em uma briga e usou o canivete para se defender.
De acordo com a sentença de pronúncia, o réu disse que a briga ocorreu por conta de cerveja e afirmou que as vítimas foram atrás dele no estacionamento. Disse ainda que a confusão começou dentro do estabelecimento e os seguranças o retiraram do local.
O acusado não explicou, porém, por que estava com uma arma branca e nem por que não foi embora do local após ter sido expulso.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também