quinta-feira, 25 abril 2024

Ajudante é preso após matar ex companheira

ANDRÉ THIEFUL
AMERICANA

 

Um ajudante de 34 anos foi preso pela Polícia Militar no começo da tarde de domingo, em Americana, sob acusação de ter matado com um golpe de faca no pescoço a sua ex namorada Gessica Monique de Oliveira, no sábado à noite. A vítima morava no bairro Mário Covas, em Americana.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito tinha sido visto caminhando no bairro Praia Azul e foi ao local. Quando percebeu a presença da viatura, o homem tentou esconder o rosto, mas foi abordado na rua Maranhão.
Questionado, acabou confessando que era o autor do crime. O ajudante foi levado para a delegacia e foi indiciado por feminicídio e ficou preso.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Sumaré, de onde deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A mulher foi esfaqueada na esquina da rua Espanha com a rua Bulgária, no Jardim Europa, em Santa Bárbara dOeste, às 23h de sábado.
O irmão da vítima, de 17 anos, disse que estavam chegando em um bar quando o suspeito apareceu. Houve um princípio de discussão, o homem sacou uma faca e golpeou Gessica. A arma ficou cravada no pescoço da vítima.
Ela foi socorrida, colocada dentro de um carro e levada para o hospital. Na Avenida Alfredo Contato, em Santa Bárbara dOeste, uma viatura da Polícia Militar foi vista e chamada.
Os policiais então retiraram a jovem do carro e a levaram para o Pronto-socorro Afonso Ramos. De lá, ela foi transferida para a Santa Casa de Santa Bárbara, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de domingo.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também