Quarta, 22 Setembro 2021

Com empate, Bugre fica mais longe da classificação

Com empate, Bugre fica mais longe da classificação

Com altos e baixos nos 90 minutos, o Guarani colheu um empate com o CRB por 1 a 1, em jogo realizado nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió
Com altos e baixos nos 90 minutos, o Guarani colheu um empate com o CRB por 1 a 1, em jogo realizado nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Alviverde campineiro com 38 pontos ganhos e na zona intermediária da classificação. O próximo desafio será na quinta-feira, diante do Juventude, no estádio Brinco de Ouro.
Umberto Louzer prometeu e cumpriu. Fez modificações no time titular e fortaleceu a marcação. Apostou em Fabricio Bigode para fazer parceria com William Oliveira e Ricardinho. O toque de bola de Rondinelly seria a cereja no bolo. No ataque, Marcão recebeu uma oportunidade e Rafael Longuine começou no banco de reservas. Ninguém contava com a volúpia do CRB e seu posicionamento que encurralou o Guarani. Pior, o armador Diego Rosa aproveitava-se dos vacilos e só não balançou as redes porque aos 22 minutos o juiz marcou impedimento.

Após a parada técnica determinada pelo árbitro, o Guarani melhorou, dominou as ações, mas isso foi insuficiente para inaugurar o marcador.
Na etapa final, o Guarani parecia ligado. Adiantou seu posicionamento e pressionou em busca do gol, que quase saiu em duas oportunidades. Na primeira, aos 5min, Rondinelly aproveitou o cruzamento e tocou na trave. Dois minutos depois, foi a vez de Ricardinho chutar e forçar boa defesa do goleiro João Carlos.
Tudo parecia controlado quando os erros individuais trataram de deixar o Guarani em má situação. Aos 17min, o zagueiro Edson Silva derrubou Iago dentro da área. Na cobrança do pênalti, Neto Baiano inaugurou o placar aos 18min.
Consciente do quadro delicado, o técnico Umberto Louzer saiu atrás do empate e apostou nas entradas de Rafael Longuine e Bruno Mendes nos lugares de Rondinelly e Marcão, respectivamente. Efeito imediato: aos 33min, Pará fez o cruzamento, Bruno Mendes antecipou-se ao zagueiro e deixou tudo igual.
Apesar da vontade, o Guarani não saiu do empate o que lhe deixou mais distante do grupo de classificação.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/