quarta-feira, 24 abril 2024

De virada, Ponte perde jogo e chance de liderar

Um gol no início foi um falso sinal de que a Ponte Preta teria tranquilidade para alcançar sua terceira vitória seguida no Paulistão, nesta segunda-feira (3), no estádio do Limeirão. O recuo excessivo após a abertura do placar fez com que a Macaca visse a Inter de Limeira dominar e virar o confronto para 2 a 1, o segundo revés da alvinegra da competição. 

A derrota de virada em Limeira impossibilitou que o time do técnico Gilson Kleina assumisse a liderança do Grupo A. Um empate bastaria para isso. 

Com o resultado, a Ponte permanece em segundo, com seis pontos, um a menos que o Santos, que segue na ponta da chave. 

A PARTIDA 

A Macaca começou o jogo com intensidade e, em bela troca de passes, abriu o placar aos 5 min, com Bruno Rodrigues, de cabeça. Foi praticamente o único ataque pontepretano na etapa inicial. 

A partir do gol sofrido, a Inter tomou conta das ações e criou oportunidades. Porém, parou em uma segura atuação de Ygor Vinhas, e no baixo aproveitamento nas finalizações. 

Na saída para o intervalo, o autor do gol da Macaca, Bruno Rodrigues, criticou a forma como sua equipe recuou. 

Para a 2ª etapa, os donos da casa voltaram com a mira mais calibrada; Aos 10 min, em ataque bem construído, de pé em pé, Murilo Rangel finalizou sem chances para o goleiro da Ponte, deixando tudo igual no placar. 

A virada viria aos 34, outra vez com Rangel. O camisa 10 do Leão da Limeira cobrou falta com perfeição, fora do alcance de Ygor. O suficiente para que os campineiros voltassem a buscar o ataque, desorganizadamente, sem criar qualquer chance para alcançar a igualdade. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também