terça-feira, 16 abril 2024

Homem é baleado por motociclista em assalto na Avenida Brasil em Americana

Um homem foi baleado por um motociclista durante suposta tentativa de assalto, na Avenida Brasil, próximo ao McDonald’s, na noite desta sexta-feira (27), em Americana. Ele foi socorrido por populares e levado para hospital particular. Segundo a polícia, o motociclista teria exigido o relógio da vítima quando o disparo aconteceu. O autor do crime fugiu e não foi localizado. O carro da vítima ainda estava no local do crime até as 22h. O caso será investigado.

ALTA

Segundo a assessoria de imprensa da Unimed, o tiro foi no ombro esquerdo. A vítima foi medicada e já recebeu alta.

Segundo relato de testemunhas à PM (Polícia Militar), a vítima estava em um carro de luxo, um Audi TT, e teria sido abordada por um motociclista com mochila de entregador, que encostou na lateral do veículo, bateu no vidro do carro e exigiu o relógio do dono do carro. Foi quando aconteceu o disparo, que teria sido no braço. Ainda de acordo com as testemunhas, todo o ocorrido foi muito rápido, inclusive o socorro.

A vítima foi socorrida por populares e levada até o Hospital da Unimed. Não se sabe se a vítima reagiu e nem o que aconteceu.

A PM isolou o local para chegada da perícia. O atendimento à ocorrência, junto das tradicionais filas dos restaurantes do trecho onde aconteceu o assalto, causou pequeno congestionamento na Avenida Brasil. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e será investigado pela Polícia Civil de Americana.

NA FILA

Nas redes sociais do TODODIA, que fez live (transmissão ao vivo) no Facebook do jornal após o ocorrido, Andressa Mondoni publicou comentário durante a transmissão, informando que seu pai foi quem socorreu a vítima. “Meu pai presenciou a tentativa de assalto na fila do drive thru do McDonald’s, socorreu o motorista que foi baleado no braço para o hospital Unimed”, publicou.

“Levaram ele em um carro para ao hospital, foi literalmente tudo muito rápido!”, comentou Leonardo Da Cunha.

Também nos comentários, outra usuária do Facebook afirmou que o estado de saúde da vítima é estável. “Acabei de ver o boletim que a pessoa está bem”, postou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também