sábado, 20 abril 2024

Minha mãe em Cancún com o Pague Menos

Todos sabem que a publicidade caminha com antecedência e sempre nos traz surpresas e novidades. Acabando a temporada da Páscoa, todo o varejo se concentra na segunda data promocional mais importante do ano, perdendo apenas para o Natal. Estamos falando da temporada das Mães!

A rede de supermercados Pague Menos lançou nesta semana a nova campanha. Entitulada “Minha Mãe Tira Onda” e criada pela equipe da agência Audaz, a campanha já em abril e irá premiar 2.700 clientes em 49 dias. O restaurante Zucchini, em Americana, foi o ponto de encontro para, não só apresentar a campanha, mas também reunir convidados, entre eles, colaboadores parceiros, proprietários, diretores e empresas fornecedoras patrocinadoras.

Noite perfeita! Todos em ótima companhia e desde já brindando uma campanha que será um sucesso. Nossos cumprimentos à toda equipe Pague Menos e, em especial à toda equipe de Marketing, responsável pelas campanhas e por todo sucesso! Conte sempre conosco! A Coluna Máxima está sempre de portas abertas para os nossos anunciantes, para as agências e para as grande ideias!

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também