quarta-feira, 24 abril 2024

PM prende 14 pessoas que estavam mantendo acusado de estupro em cárcere privado em Sumaré

A Polícia Militar prendeu 14 pessoas no domingo (09), que estavam mantendo duas vítimas, entre elas uma menina de três anos de idade, em cárcere privado pelo chamado “tribunal do crime”, em residências de Sumaré e Campinas.

Doze dessas pessoas foram flagradas em uma chácara na Rua Presidente Nereu Ramos, no bairro Chácaras Bela Vista, em Sumaré; e outras duas mulheres no bairro Jardim do Lago 2, em Campinas.

Em Sumaré, M.P.A., de 53 anos, também foi indiciado por tráfico de drogas. Ele possui passagem por homicídio e é acusado de estuprar a filha de três anos de idade, que estava no cativeiro em Campinas. Ele foi espancado e apresentava ferimentos no tórax e em outras partes do corpo.

No fundo da chácara já havia uma cova aberta, onde ele seria enterrado, depois que ele fosse executado.

Segundo informações, a menina foi encontrada por outra equipe da Polícia Militar e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Macarenko.

Nos locais também foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma pistola nove milímetros, 17 munições intactas, uma faca, um machado, um soco inglês, um serrote, uma corda, 14 celulares e três veículos.

Foram presos nove homens e cinco mulheres, a maioria com antecedentes criminais. Segundo a PM, a suspeita é que eles tenham envolvimento com a facção criminal conhecida como PCC.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também