quarta-feira, 24 abril 2024

Quadrilha ataca posto e agência bancária ao mesmo tempo

Duas ações criminosas simultâneas, na madrugada desta sexta-feira, acabaram o sossego da pequena Iracemápolis. A cidade de 20 mil habitantes – localizada entre Piracicaba e Limeira – foi atacada por uma quadrilha fortemente armada que, segundo informações da polícia, circulou pela cidade dividida em dois grupos.

O primeiro agiu na loja de conveniência de um posto de gasolina. A segunda explodiu os caixas eletrônicos de uma agência bancária do Centro.

A ação na loja serviu, possivelmente, para atrair a atenção dos policiais, enquanto os outros integrantes do banco detonavam explosivos no Bradesco. Durante o ataque ao posto, oito pessoas foram mantidas reféns, perfiladas, sob a mira de armas. A cena foi gravada pelas câmeras de segurança.

Reféns da loja de conveniência enfileirados, sob a mira da arma do bandido

O fato é que, quando os policiais chegam ao posto, os bandidos já tinham saído de lá e, os reféns, libertados. Quando as equipes foram acionadas para atender a ocorrência no banco, elas encontraram no lugar paredes em ruínas e equipamentos destruídos.

O banco suspendeu o atendimento do público nesta sexta. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro. Também, não se sabe qual o prejuízo causado na loja de conveniência. Inegável é que a população de Iracemápolis quer se esquecer da madrugada desta sexta. Ninguém foi preso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também