Home Cidades Quatro caminhões carregados com rolos de tecidos pegam fogo em Nova Odessa

Quatro caminhões carregados com rolos de tecidos pegam fogo em Nova Odessa

O Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para apagar o incêndio e tentar evitar que as chamas se propagassem para outros caminhões
by Claudete Campos

Quatro caminhões da RKM Transportes carregados com uma carga de rolos de tecido pegaram fogo na Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, em Nova Odessa, por volta de 5h30 deste domingo (27). Dois ficaram totalmente destruídos e dois queimados parcialmente. Ninguém ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros de Americana foi acionado para apagar o incêndio e tentar evitar que as chamas se propagassem para mais outros 9 caminhões estacionados lado a lado no local.  

Depois de duas horas de combate ao incêndio, os bombeiros apagaram as chamas e confinaram o fogo em volta dos caminhões atingidos. 

Os bombeiros utilizaram três caminhões, um caminhão da Defesa Civil e uma pá carregadeira para auxiliar nos trabalhos. Atuaram oito bombeiros da PM e três bombeiros voluntários. 

Por enquanto, não se sabe a causa do incêndio e nem o prejuízo causado. A reportagem tentou contato com a transportadora, na manhã deste domingo, mas o telefone só dava ocupado. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

Dois caminhões ficaram totalmente destruídos e dois queimados parcialmente

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This