Home Brasil + Mundo Queda de aeronave mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

Queda de aeronave mata quatro pessoas da mesma família no Paraná

Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, menos de 30 minutos após a decolagem
by Folhapress

A queda de um avião matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã desta terça-feira (29) na região de Bela Vista (PR), entre os municípios de Mato Rico e Roncador, a cerca de 400 km de Curitiba. Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, menos de 30 minutos após a decolagem a partir de Goioerê, a 520 km da capital do estado.

As vítimas são: o casal de empresários Valdecy Cruzeiro, 56, e Luciana Brito, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24, e Julia Brito Cruzeiro, 18 – a primeira era dentista especializada em harmonização orofacial, e a segunda cursava Odontologia. O embarque ocorreu às 6h37, segundo as redes sociais de Beatriz.

Pelas imagens, o cachorro da família também estava na aeronave.

Valdecy Cruzeiro, que estava pilotando a aeronave, era dono de uma loja de construções no município de Goioerê e bastante atuante na comunidade local. “É uma família antiga e tradicional de Goioerê. Atuavam no ramo do agronegócio e também eram proprietários de uma loja de construções. Nós estamos sentindo bastante essa perda, pois era uma pessoa muito atuante”, afirmou Alexandre Cândido, presidente da Associação Comercial e Industrial de Goioerê.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This