Home Cidades Região tem mais três mortes por coronavírus e 195 novos casos

Região tem mais três mortes por coronavírus e 195 novos casos

Os óbitos causados pela doença são de moradores de Americana, Nova Odessa e Sumaré
by Pedro Heiderich

A região registrou mais três mortes por coronavírus e 195 casos nesta quinta-feira (17), sendo metade de Santa Bárbara d’Oeste. As mortes causadas pela doença são de moradores de Americana, Nova Odessa e Sumaré. Agora a região chega a 20.527 infectados, com 680 óbitos. 

A vítima de Americana é um idoso de 89 anos, residente no Jardim Santana, que faleceu na madrugada desta quinta-feira, em um hospital particular do município. Com mais 52 registros, Americana foi a 5.156 casos positivos, sendo 144 óbitos. 

Nova Odessa confirmou a 35ª morte e 18 novos casos. O paciente tinha 43 anos, era do Parque Residencial Triunfo e morreu terça-feira (15), no Hospital Emílio Ribas, na capital. O município totaliza 751 casos. Entre os infectados está uma mulher de 78 anos, residente em um lar de longa permanência de idosos no Jardim Bela Vista. Ela foi atendida no Hospital Municipal e transferida pro HC da Unicamp em Campinas no sábado. 

O lar foi isolado e está sendo monitorado. Residentes e funcionários estão sendo acompanhados e nenhum deles apresenta sintomas. É a terceira casa de repouso da cidade com casos de coronavírus. Foram 17 infectados, com cinco mortes. 

Sumaré teve oito casos e uma morte e foi a 5.686 infectados, com 208 óbitos. A vítima é um homem de 93 anos, com comorbidade, que morreu no dia 7 de setembro, no Hospital Renascença, em Campinas. São investigados 6 óbitos suspeitos. Santa Bárbara teve 96 casos e foi a 5.191 infectados, com 159 óbitos. Hortolândia teve 20 casos e foi a 3.743 infectados, com 131 óbitos. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This