Home Esportes Rio Branco confirma apresentação do elenco na segunda-feira

Rio Branco confirma apresentação do elenco na segunda-feira

Logo após o anúncio do grupo que inicia a pré-temporada do Tigre, técnico Parraga comandará o primeiro treinamento no estádio Décio Vitta
by Ricardo Camargo - CT Press

A diretoria do Rio Branco confirmou nesta sexta-feira (14) que a apresentação do elenco do clube para a pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 será na próxima segunda-feira, (17), às 14h, no estádio Décio Vitta, em Americana.

A data já havia sido definida anteriormente pelos cartolas, porém ainda não havia sido anunciado o horário e nem os moldes do pontapé inicial para a disputa da “Bezinha” (equivalente à quarta divisão do estadual).

De acordo com comunicado da diretoria, primeiramente os jogadores serão apresentados à Imprensa no setor de camarotes do estádio. Esse grupo, entretanto, não é o definitivo, pois, a maioria dos atletas terá de passar por avaliação com a comissão técnica antes de assinar contrato. Logo depois, às 15h, o técnico Jorge Parraga comandará o primeiro treinamento com bola no gramado do DV.

O vice-presidente de futebol do Tigre, Eder Duarte, dá mais detalhes de como será a recepção dos novos atletas. “Os que não forem da cidade irão morar no alojamento do clube. Ainda não temos o número exato de jogadores que se apresentam, isso deve ser definido até este sábado. Inicialmente, os treinos vão acontecer no estádio, porém, já estamos analisando a possibilidade de parceria com campos da cidade que possam receber determinadas atividades no decorrer da temporada”, explicou.

Duarte fala também da expectativa para o início dos trabalhos. “Nós temos uma equipe de trabalho muito boa e com isso as coisas fluem. Claro que ainda temos muito a evoluir, mas acredito que para essa apresentação tudo está dentro do contexto do que foi programado”, comentou.

A primeira semana de trabalho do Rio Branco deverá contar com treinamentos em dois períodos a partir de terça-feira, conforme detalhou no início da semana ao TODODIA o técnico Jorge Parraga.

Na sexta-feira, acontece o primeiro “facão” no elenco, com a realização de jogo-treino e a dispensa dos atletas que não agradarem à comissão técnica. Em contrapartida, os que mais se destacarem e já tiverem garantido sua presença no grupo da Bezinha devem passar a realizar um trabalho específico com o preparador físico Roberto Nogueira.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This