Home Esportes Rio Branco é eliminado no Paulista

Rio Branco é eliminado no Paulista

Derrotado no primeiro jogo, Tigre só empata no Vale contra o São José e dá adeus à possibilidade de acesso
by Da Redação

Chegou ao fim a caminhada do Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Jogando fora de casa nesta quarta-feira, o Tigre ficou no empate por 1 a 1 com o São José, no Estádio Martins Pereira, e com o resultado foi eliminado nas quartas de finais da “Bezinha” 2020 – equivalente à quarta divisão do futebol paulista.

Como havia sido derrotado no Décio Vitta na partida de ida, por 1 a 0, o Rio Branco teria de vencer por dois gols de diferença ontem para ficar com a vaga nas semifinais.

O Tigre até que começou bem e aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar em um cabeceio de Machado.

Mas, ainda no final da primeira etapa de jogo, Joaquim empatou a partida, também de cabeça. O Rio Branco ainda tentou no segundo tempo, mas o placar não foi alterado, resultando na eliminação do time de Americana.

“O Tigre agora reúne as forças para a próxima temporada. Mesmo de longe, agradecemos todo apoio de nossa torcida”, resumiu a diretoria do clube, em nota após o jogo.

Além do São José, os outros três semifinalistas da Bezinha saíram ontem. Bandeirante, Grêmio Prudente e Manthiqueira, todos mandantes que chegaram com melhores campanhas, seguem na briga pelas duas vagas do acesso à Série A-3 em 2021.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This