Home Esportes Rio Branco empata em casa na estreia do Paulista Sub-23

Rio Branco empata em casa na estreia do Paulista Sub-23

Tigre fica no zero contra o Independente em jogo no Décio Vitta e soma seu primeiro ponto na “Bezinha” 2020; próximo desafio é domingo, contra Elosport
by tododia

O Rio Branco estreou sem gols contra o Independente de Limeira na tarde desta quarta-feira (21), em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O jogo foi no Estádio Décio Vitta, em Americana – ainda sem torcida em decorrência da pandemia de Covid-19 –, válido pela segunda rodada da competição, já que o Tigre folgou na rodada inicial, no último final de semana. 

O jogo sem muitas oportunidades no primeiro tempo contou com Thiaguinho e Brendon procurando os espaços na zaga do Independente. 

Já no segundo tempo, o técnico Jorge Parraga recorreu às cinco substituições, lançando no Rio Branco João Marcos, Higor Baratinha, Mateus Carioca, Patrick e Lucas Prado. 

Thiaguinho, com bom desempenho, e Higor Baratinha ameaçaram a meta adversária, mas não foram felizes. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

 Jogadores disputam a bola durante a partida (Foto: Alex Ferreira | Rio Branco | Divulgação)

O Independente ainda assustou o goleiro do Tigre, Felipe Ramos, com uma bola na trave, que na sequência voltou para as mãos do arqueiro rio-branquense. 

“Não foi o resultado esperado. O adversário se portou (bem), e foi um jogo para 0 a 0. Agora é ir para o segundo jogo e buscar a vitória”, disse o treinador Jorge Parraga. 

O Rio Branco volta a jogar no próximo domingo, às 15h, contra o Elosport, em Capão Bonito, pela terceira rodada do grupo – que tem ainda União Barbarense e Itararé.

Ficha técnica: 
RIO BRANCO 
Felipe Ramos; Gabriel (Patrik), Eduardo Brito, Crepaldi e Leandro Guizi; Esaul (Lucas Prado), Gustavo Gomes e Hernandes (João Marcos); Thiago, Lucas Soares (Matheus Carioca) e Brendon (Higor Baratinha). Técnico: Jorge Parraga.

INDEPENDENTE DE LIMEIRA 
Diego Dias; Didi (Renato), Leo Santos, Neto e Danilo; Marcelo (Adãozinho), Pedro, Vinícius (Anjinho) e Matheus Petrulio (Nilson Junior); Santana e João Victor. Técnico: Sandro Gomes.

CARTÕES AMARELOS: Gabriel e Esaul (Rio Branco); Pedro e Didi (Independente).
ÁRBITRO: Humberto José Junior.
LOCAL: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP). 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This