Home Esportes Rio Branco vence, segue invicto e assume liderança do grupo

Rio Branco vence, segue invicto e assume liderança do grupo

Com dois gols de Brendon, Tigre bate o Itararé em casa e vai a 7 pontos; próximo jogo é contra o lanterna União
by tododia

O Rio Branco venceu o Itararé, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (28), pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha” 2020.  

Com a segunda vitória em três jogos na competição, o Tigre assume a liderança do Grupo 4, com sete pontos – um a mais que o Itararé.  

O atacante Brendon marcou os dois gols do Rio Branco na partida disputada no Estádio Décio Vitta, em Americana.  

O primeiro gol do Tigre saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Thiaguinho cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque, próximo à grande área, e Brendon apareceu na pequena área para desviar para o gol.  

O Itararé empatou ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, após cobrança de pênalti convertida por Pequeno, que igualou o placar em 1 a 1.  

O cenário do primeiro tempo se repetiu no segundo e o Rio Branco ampliou o marcador logo aos 7 minutos. Após uma roubada de bola no meio de campo, a zaga do Itararé cochilou e Thiaguinho foi mais esperto, ficou com a bola, invadiu a área e cruzou para Brendon, já com o goleiro batido no lance, anotar o segundo dele na partida, 2 a 1.  

O time do técnico Campangnollo conseguiu segurar o resultado até o fim do jogo, que lhe garantiu mais três pontos no grupo e uma campanha invicta até aqui na Bezinha 2020.  

Agora, o Tigre se prepara para o dérbi do próximo domingo (1), quando vai a Santa Bárbara d´Oeste enfrentar o União Barbarense, às 10h. O União, que folgou na rodada da Bezinha desta quarta-feira, é lanterna do Grupo 4, sem nenhum ponto após três derrotas seguidas.  

CLASSIFICAÇÃO  

No outro jogo do Grupo 4 de hoje, Independente e Elosport ficaram no empate por 2 a 2, em Limeira. Com o resultado, o Independente foi a 5 pontos no grupo, um a mais que o Elosport (que tem 4 pontos em 4 jogos). O União está zerado. Com dois gols de Brendon, Tigre bate o Itararé em casa e vai a 7 pontos; próximo jogo é contra o lanterna União 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This