Home Cidades Rompimento de adutora deixa 28 bairros sem água em Santa Bárbara

Rompimento de adutora deixa 28 bairros sem água em Santa Bárbara

O rompimento foi detectado no trecho da Rua Caiapós, próximo a torre de TV do Jardim São Francisco
by Claudete Campos

O rompimento de uma adutora que abastece o reservatório do Jardim Amélia, na Zona Leste, em Santa Bárbara d´Oeste, afetou o abastecimento em 23 bairros da cidade.

O rompimento foi detectado no trecho da Rua Caiapós, próximo a torre de TV do Jardim São Francisco.

Segundo a prefeitura, o problema ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (19). A equipe operacional do DAE (Departamento de Água e Esgoto) programou o reparo da tubulação a partir das 7h30 deste sábado (20), o que poderá afetar o abastecimento de água até por volta das 14h deste sábado, informou a prefeitura.

Os bairros afetados foram: Jardim Amélia, Pântano, Gerivá, Jardim dos Cedros, Jacyra, Monte Líbano, Jardim Brasília, Mollon, Vila Dainese, São Fernando, Jardim Pérola, Cidade Nova, Distrito Industrial Antônio Zanaga, Jardim das Palmeiras, Cândido Bertini, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Europa, Chácara São Sebastião, Frezzarin, Santa Rosa II e Parque Planalto.

O DAE também anunciou neste sábado a interrupção do fornecimento de água em uma bomba da ETA 2 (Estação de Tratamento de Água), devido o reparo da adutora, o que também afetou o abastecimento de água na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano, Laudissi II, Rochelle I e II e Parque Olaria. A previsão é a mesma para os serviços, às 14h.

O DAE solicita a compreensão dos moradores destes bairros e orienta a economia de água das caixas d’água dos imóveis nesse período.

A equipe estará empenhada para finalizar o reparo o mais rápido possível, informou a prefeitura. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This