Home Cidades Santa Bárbara abre comércio em horário especial a partir do dia 5

Santa Bárbara abre comércio em horário especial a partir do dia 5

Acisb anunciou ontem os horários de funcionamento no município
by Pedro Heiderich

Depois da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) divulgar o horário do comércio de fim de ano na terça-feira (24), a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara) anunciou ontem os horários de funcionamento no município.

Se em Americana o horário especial começa dia 7 de dezembro, em Santa Bárbara começa dia 5, um dia após o aniversário da cidade, feriado municipal, que cairá numa sexta-feira e terá comércio fechado.

O sábado do dia 5 é o primeiro com horário especial de Natal, das 9h às 18h, assim como os das semanas seguintes, dos dias 12 e 19.

O domingo do dia 6 e do dia 12 também terão o comércio fechado, voltando o horário especial de Natal programado pela Acisb a partir da segunda-feira dia 7 de dezembro. A partir deste dia, nos dias de semana o comércio abre das 9h às 21h.

Segundo a Acisb, em caso de avanço da região no Plano São Paulo do governo do Estado, que faz nova avaliação segunda-feira (30), se for permitido o aumento de horário, o funcionamento será estendido automaticamente em uma hora nos dias de semana, indo das 9h até às 22h.

O domingo do dia 20 terá horário especial, com as lojas funcionando das 9h às 16h. Na quinta-feira dia 24, véspera de Natal, as lojas funcionam das 9h às 18h. Na sexta de Natal, dia 25, e no domingo, 27, o comércio ficará fechado. Neste meio tempo, funciona no sábado, dia 26, das 9h às 14h.

Na segunda, terça e quarta após Natal, dias 28, 29 e 30, o horário de funcionamento é das 9h às 18h. No último dia do ano, dia 31, das 9h às 14h. No dia 1º e dia 3, domingo, o comércio não abrirá, só no sábado, dia 2, das 9h às 14h.

A diretoria da Acisb recomenda que durante o período todos tomem os cuidados necessários: “uso de máscara, higienização, evitar aglomeração e distanciamento”, aponta.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This