Home Cidades Santa Bárbara vacina todos os idosos de 68 anos cadastrados

Santa Bárbara vacina todos os idosos de 68 anos cadastrados

Segundo a prefeitura, mais 4.300 doses da vacina chegaram ao município nesta quinta
by Leon Botão

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste anunciou nesta quinta-feira (8) que concluiu a vacinação contra a Covid-19 de todos os idosos com 68 anos ou mais que se cadastraram no site e agendaram a aplicação. Nesta sexta e sábado, quem pertence à faixa etária e ainda não foi vacinado, pode receber o imunizante mesmo sem agendar.

Em nota divulgada na tarde desta quinta, a prefeitura informou idosos acima dos 68 anos “que por algum motivo não foram convocados para a vacinação, ou ainda não receberam a 1ª dose da vacina, devem procurar por uma das 6 UBSs em que a vacinação é realizada no Município, com CPF e comprovante de endereço em mãos, para a imunização nesta sexta-feira (9) ou sábado (10)”.

Também segundo a prefeitura, mais 4.300 doses da vacina chegaram ao município nesta quinta. “As doses da Coronavac/Butantan serão utilizadas para dar prosseguimento a vacinação no Munícipio”, informou a prefeitura sem detalhar novos públicos.

Com esse novo lote, Santa Bárbara recebeu 31.986 doses da vacina contra Covid-19, sendo 29.016 da Coronavac/Butantan e 2.970 de Oxford/AstraZeneca.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This