Home Esportes Santos recebe Ceará com dúvidas no meio

Santos recebe Ceará com dúvidas no meio

Peixe enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (28), às 16h, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil
by Folhapress

O técnico Cuca não esboçou o time titular do Santos no último treino antes do confronto com o Ceará nesta quarta-feira (28), às 16h, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda se recuperando de lesões, Pará e Alison devem desfalcar o time. Com isso, Madson deve ganhar sequência na equipe titular, enquanto Jobson deve continuar ocupando a vaga do camisa 5. A principal dúvida é na armação de jogadas, problema crônico do Santos.

Sem Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e só deve voltar na próxima temporada, o treinador santista ainda procura um maestro para a equipe. “Eu tenho tentado com o Arthur Gomes, Lucas Lourenço, Jean Mota… Com todos os meias que eu tenho tentado, a gente não teve aquele meia que disse ‘pronto, sou eu’. Precisamos continuar insistindo até que o momento chegue”, disse Cuca.

Por ora, o responsável por armar as jogadas ofensivas do Santos deverá ser Arthur Gomes.

O confronto na Vila Belmiro marcará a estreia do Santos na competição, já que o time alvinegro participa da atual edição da Libertadores.

O Ceará, por sua vez, já passou por outras quatro fases da Copa do Brasil ?eliminou Brusque (SC), Vitória, Oeste-SP e Bragantino-PA.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This