Home Esportes São Paulo contrata Diniz, que já estreia contra o Flamengo

São Paulo contrata Diniz, que já estreia contra o Flamengo

Técnico, que foi demitido pelo Fluminense, assumiu o lugar de Cuca ontem
by Folhapress

No mesmo dia em que Cuca, 56, anunciou o seu pedido de demissão do São Paulo, o time tricolor anunciou na noite de anteontem a contratação do técnico Fernando Diniz, 45. Desempregado desde que deixou o Fluminense, Diniz foi apresentado ontem, no CT da Barra Funda, após comandar seu primeiro treino à frente da equipe do Morumbi. 

“É um sonho realizado. Estou muito feliz e pronto para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho junto”, afirmou o treinador. 

O técnico e seus auxiliares, o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar Márcio Araújo, devem estrear neste sábado (28), diante do Flamengo, no Maracanã, às 19h. 

“Quanto mais chances você consegue criar, desde que as aproveite, tem mais chance de vencer. Acredito que se você jogar bem, tem mais chance de vencer os jogos”, declarou Diniz em sua apresentação. 

Para ele, seu estilo combina com o “DNA” do São Paulo, que o técnico descreveu como de um futebol ofensivo e com um time que ganhe jogando bonito. Para sustentar seu argumento, lembrou as equipes de Telê Santana, técnico bicampeão mundial com o clube em 1992 e 1993. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This