sábado, 13 junho 2026
COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

Operação apreende 245 tijolos de crack em barracão no Parque Gramado, em Americana

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico durante ação da força integrada
Por
Emilly Ferreira
Crack estava distribuído em tijolos. Foto: 10º Baep

Uma ação da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) apreendeu 245 tijolos de crack na manhã deste sábado (13), em Americana.

Durante a operação, as equipes abordaram dois homens em um barracão localizado no Parque Gramado. No decorrer das buscas, foram localizados 14 colchões. No interior deles, os policiais encontraram 245 tabletes de substância análoga à pasta-base de cocaína.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência segue em andamento e será apresentada à Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba, onde serão adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis, incluindo a confirmação pericial da substância.

A ação envolveu equipes da Polícia Federal, do Comando de Policiamento do Interior-9 (CPI-9) e do 10º BAEP (10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), reforçando a integração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também