Home Brasil + Mundo Shoppings paulistas registram queda de 72% na movimentação

Shoppings paulistas registram queda de 72% na movimentação

Dados do Sem Parar analisam o mês de março em comparação com o mês anterior
by Da Redação

Com a adoção de regras mais rígidas na circulação por conta do avanço da pandemia, as estradas e rodovias do Estado de São Paulo tiveram queda de 10,88% na movimentação de carros durante o mês de março, no comparativo com o mês anterior. É o que aponta balanço feito pelo Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, líder no mercado de pagamentos automáticos.

Apesar das restrições locais, do ponto de vista nacional, o fluxo de veículos leves aumentou 10,47% na comparação com março de 2020, início da pandemia. Na mesma linha, os números apresentados pela empresa mostram que o tráfego de veículos pesados nas rodovias brasileiras seguiu uma taxa de crescimento de 14% em relação ao ano passado. Nas estradas paulistas, o fluxo de veículos pesados cresceu 12%.

Nos shoppings

Ainda de acordo com dados do Sem Parar, o comércio paulista segue com baixas recorde na movimentação, com queda de 72,38% nos estacionamentos de shoppings e de 18,57% nos estacionamentos de centros comerciais do Estado.

Atualmente o Sem Parar conta com mais de 5.7 milhões de clientes ativos em sua base, tanto no segmento B2C quanto em B2B e está presente em toda a malha pedagiada do Brasil, além de oferecer a opção de pagamento automático e mais seguro em estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus e lava-rápidos.

Os números representam as passagens em vias de pagamento automático das praças de pedágio.

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 640 drive-thrus e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This