Home Cidades Sumaré inicia segunda etapa da vacinação contra a gripe

Sumaré inicia segunda etapa da vacinação contra a gripe

A vacinação ocorre em oito regiões da cidade, das 8h às 15h
by Pedro Heiderich

A Secretaria de Saúde de Sumaré retoma nesta quinta-feira (23) a segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe. A etapa é voltada para motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional, adolescentes sob medidas socioeducativas e presos. 

A vacinação ocorre em oito regiões de Sumaré, das 8h às 15h. Os postos de vacinação estão na região central, na região rural, no Vila Soma, Nova Veneza, Picerno, Maria Antonia, Área Cura e Matão. Os pacientes acamados referenciados nas unidades de saúde serão atendidos em suas residências.  

Com mais 301 pessoas imunizadas nesta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Nova Odessa dá continuidade quinta (23) à vacinação contra a gripe. Em três dias de aplicação, 1.643 pessoas já receberam a dose da vacina na segunda etapa da campanha. A imunização ocorre das 7h às 15h30, nos postos de saúde. 

AMERICANA 

A vacinação também continua em Americana, das 8h às 16h, em todas unidades de saúde, com serviço drive thru no Núcleo de Especialidades, no Cordenonsi. Hortolândia e Santa Bárbara não divulgaram novos detalhes e balanço da vacinação. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This