Home Destaque Suspeito de embriaguez tenta fuga em Americana

Suspeito de embriaguez tenta fuga em Americana

Viaturas perseguiram o veículo na noite de quinta-feira
by Claudete Campos

Uma ocorrência de embriaguez ao volante mobilizou a Polícia Militar e a Gama (Guarda Municipal de Americana) na noite de quinta-feira (19). Viaturas estavam na perseguição de um veículo Focus 2013 que atravessou Americana de um lado ao outro, para tentar fugir da polícia. 

O condutor deste veículo, o comerciante A.R.B., 40, começou a ser perseguido na Rua Orlando Dei Santi, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, às 22h. 

O veículo foi visualizado por policiais militares ao entrar no pátio de um posto de combustível, rumo à Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). 

Foram emitidos os sinais de parada com sistema luminoso e sonoro para realizar a abordagem, mas o motorista começou a fugir. 

O condutor colidiu com um veículo Toyota Corolla e com um Toyota Hilux na Avenida Campos Salles. Mesmo assim, o condutor e a passageira do veículo suspeito tentaram fugir a pé, mas foram detidos. 

O motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele estava na companhia de uma autônoma de 18 anos. A documentação do carro estava regular. 

O caso foi registrado como desobediência, embriaguez ao volante e acidente de trânsito. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This