No sábado (20), os membros do grupo “Insanos Moto Clube”, divisão Santa Bárbara d’Oeste realizaram uma ação social no Mercadão da cidade, recepcionando motociclistas,...
Jogo entre amigos aconteceu na manhã deste sábado (22) no campo do Santa Maria
Por Henrique Fernandes
Duas equipes entre amigos, "Tamo Junto" e "Amigos de...