quarta-feira, 24 abril 2024

Visitante, Bugre encara o Oeste

ELIAS AREDES | CAMPINAS
Após passar por um vendaval na formação do seu elenco e ainda com objetivo de chegar ao grupo de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tenta sua reafirmação no jogo contra o Oeste, às 18h, na Arena Barueri. Na décima posição com 17 pontos, o Alviverde vem de quatro empates consecutivos.

Diante da situação de emergência, o técnico Umberto Louzer promoverá mudanças, com base nos reforços recebidos para suprir a saída de destaques na conquista do título da Série A-2. A primeira deve acontecer no gol, pois o nome do goleiro Oliveira foi publicado ontem à tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ou seja, poderá estrear com a camisa do Bugre.

O volante Willian Oliveira e o meia Matheus Oliveira também recebem a primeira oportunidade de começar jogando. Caíque foi para o banco de reservas e a ideia é utilizar o volante Denner um pouco mais avançado ao lado de Matheus, substituto de Bruno Nazário, anunciado anteontem como reforço do Atlético-PR.

“Com o Willian temos mais preenchimento no meio e ganho na qualidade de passe e bola parada, que é um ponto forte do adversário”, explicou Umberto Louzer.

Na zaga, Everton Alemão entrará na vaga do suspenso Philipe Maia. Apesar das alterações, o técnico assegura que tudo é realizado dentro de critérios rígidos. “O Matheus tem origem no meio-campo, mas no Red Bull jogou no setor que compunha o Nazário. É um jogador de bom passe, poder de finalização e que vai acrescentar muito quando tiver sequência. Espero que leve a campo esse potencial”, arrematou o técnico.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também