quinta-feira, 25 abril 2024

Acabou-se o que era doce: reality chega ao fim hoje

Reconhecido no mundo por suas habilidades em confeitar bolos, o norte-americano Buddy Valastro decide hoje, a partir das 22h30, quem será o campeão da segunda temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, exibido pela Record. Na final, a aracajuana Iara Cavalcanti e o paulistano Luiz Toledo – que estudou em Campinas – disputam uma vaga em uma das lojas do confeiteiro no país.
E o duelo promete ser quente, uma vez que, durante toda a atração, ambos se mostraram bastante talentosos. Eles quase não correram o risco de ser eliminados e foram os preferidos pelos outros concorrentes para compor suas equipes.
Tudo já foi gravado, mas os participantes não sabem quem ganhará. Dois finais diferentes foram feitos para manter o mais absoluto sigilo. Neste último programa, serão exibidas as trajetórias dos dois finalistas e os momentos mais engraçados da temporada. Depois, Buddy julgará os bolos.
O apresentador conta que será difícil escolher apenas um para ser seu companheiro na loja do Brasil. “Honestamente, esta edição do programa foi maravilhosa, selvagem! Eu não pude prever o que iria acontecer em nenhum dos desafios. Os competidores foram muito talentosos, e eu realmente acho que todos que assistiram se divertiram tanto quanto eu”.
Buddy conta que, a cada dia que passa, se vê mais próximo do povo brasileiro. “Isso [popularidade em terras brasileiras] realmente me surpreende. Estou muito agradecido pelo apoio que recebo no Brasil.”
A segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” rendeu média em torno de 7 pontos de ibope para a Record. Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da emissora, faz um balanço da temporada. “Tivemos uma repercussão incrível nas redes sociais, principalmente pelo fato de o público ter se envolvido mais com o elenco e com as relações entre os participantes. Por isso, esperamos ter uma próxima edição”, diz.

FINALISTAS
Luiz Toledo diz que ter participado da atração ao lado de Buddy Valastro foi ótimo. “Foi uma experiência transformadora. Eu costumo dizer que foi como uma faculdade intensiva de vida”, revela o arquiteto de formação, que tem como objetivo trabalhar fazendo bolos.
Toledo é natural de Socorro, cidade que deixou aos 17 anos para estudar em Campinas. Toledo se mostrou bastante competitivo e habilidoso em fazer bolos temáticos, decorativos e com pasta americana.
Caso não vença a disputa, ele diz que permanecerá em busca de seu sonho. “Pretendo continuar aprimorando meu trabalho de mais de 20 anos e conquistar clientes”, disse.
Já a aracajuana Iara Cavalcanti diz que está pronta para o que der e vier na atração. “Se eu levar o troféu, quero aproveitar essa chance para o meu enriquecimento profissional e viver esse momento da mesma forma intensa que vivi o ‘Batalha dos Confeiteiros’”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também