Setor de fisioterapia ficará fechado para reforma

Divulgação
O setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades de Nova Odessa estará fechado entre os dias 27 e 31 deste mês por conta da mudança para a Academia da Saúde, no Jardim Alvorada (Rua das Imbuias), prédio que será recebido pelo município no dia 24 e que vai abrigar as atividades temporariamente a partir do dia 3 de setembro.
A mudança é necessária porque o setor passará por reformas. De acordo com o secretário de Saúde, VanderleiCocato, ao contrário da previsão inicial, as sessões de hidroterapia e hidroginástica também serão interrompidas. “Fizemos um levantamento técnico junto com a equipe do setor e não será possível terceirizar o serviço de hidroginástica e hidroterapia, que era o nosso planejamento inicial. Contudo, nesse período de reforma do Setor de Fisioterapia do Ambulatório, as atividades serão substituídas por outras que não acarretam prejuízo ao tratamento dos pacientes”, explicou o secretário.
No primeiro quadrimestre deste ano, o Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades de Nova Odessa realizou 6.235 atendimentos, o que resulta em média superior a 1,5 mil atendimentos por mês.
REFORMA
A responsável pelas obras, que começarão no início de setembro será a empresa R&A Engenharia, Construções e Meio Ambiente, de São Paulo, vencedora da licitação. Serão investidos cerca de R$ 184 mil nos trabalhos, que devem durar seis meses.
De acordo com o diretor de Obras e Planejamento, Erik Ortolano, a reforma do Setor de Fisioterapia vai contemplar a troca do forro e de todo o piso, reforma e adaptação dos quatro banheiros, troca da iluminação, sala para coordenadoria e recepção

Pin It on Pinterest

Share This