Mulher é presa com drogas na vagina

0 29

Uma mulher foi presa, na manhã de ontem, ao tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Campinas com cocaína escondida na vagina.
A jovem, de 21 anos, é casada com um detento e estaria levando o entorpecente para ele. Ela foi submetida a revista íntima, por agentes de segurança penitenciária femininas. Ela confessou que estava com cocaína na genitália e ela mesma retirou o invólucro contendo a substância.
O preso será isolado preventivamente para que seja apurada sua participação no delito através de Procedimento Disciplinar.
A mulher foi levada até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi autuada em flagrante por porte de drogas e ficou presa, de acordo com a seccional.

FARSA
No último dia 30, no mesmo local, uma visitante se passou por irmã de um preso para visitá-lo. De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), na verdade, o preso é ex-companheiro da mulher que fingiu ser sua irmã.
Quando ainda estavam juntos, ela o havia denunciado por lesão corporal, havendo inclusive um processo contra ele pelo crime.
O mais inusitado é que a visitante já é companheira de outro preso da mesma unidade, que havia sido transferido no dia anterior para o CDP de Americana.
Os agentes impediram a farsa ao perceber que a carteira de visitante e o RG apresentados não pertenciam à mulher que os apresentou.
Ela foi suspensa do rol de visitas e ambas (a irmã verdadeira e a ex do preso) tiveram que se explicar na delegacia, de acordo com a SAP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.