Perseguições acabam com quatro presos na região

0 6
Três casos policiais envolvendo perseguição e disparos de arma de fogo movimentaram o plantão policial da madrugada de ontem. Quatro pessoas foram presas em casos que envolveram as cidades de Santa Bárbára d’Oeste, Nova Odessa, Americana, Sumaré, Piracicaba e Campinas.
Uma perseguição da Guarda Civil de Piracicaba terminou em Santa Bárbara dOeste. Houve troca de tiros e dois rapazes foram presos. Eles estavam em posse de pinos com cocaína e maconha.
O caso começou no bairro Pacaembu, em Piracicaba. Guardas-civis daquela cidade suspeitaram de um VW Parati, que estava trafegando na avenida Luciano Guidotti.
Quando viu a viatura, o motorista deu início a fuga. Em alta velocidade, o veículo suspeito trafegou na contramão em diversos trechos, inclusive em rodovia.
Em uma usina na rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), já em Santa Bárbara dOeste, os suspeitos entraram em uma área de manobra de caminhões e dispararam contra os guardas até caírem em uma ribanceira. Ainda assim, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas dois rapazes, de 22 e 23 anos, foram presos.
DROGAS
No porta-malas do veículo, os guardas encontraram 111 pinos e uma porção de cocaína, embalagens vazias e 90 porções de maconha.
Os dois rapazes receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão Policial de Santa Bárbara dOeste, onde foram ouvidos e indiciados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.