PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vai dar samba

Diogo Nogueira e Alcione sobem juntos ao palco da Red Eventos com novo projeto

O bom e velho samba está de volta nas vozes de Alcione e Diogo Nogueira. Grandes nomes da música brasileira, eles apresentam no dia 18, na Red Eventos, em Jaguariúna, a turnê “Eu amo samba”. A produção é da GP Produções.

PUBLICIDADE

A relação de Alcione com Diogo vem de berço, graças a amizade da cantora com o pai dele, o saudoso intérprete e compositor João Nogueira. Parceiros dentro e fora dos palcos, o show reúne duas gerações do samba e seus grandes sucessos.
A turnê está rodando o Brasil com o objetivo de reunir amigos e festejar, coisa que a turma do samba sabe fazer muito bem.

PUBLICIDADE

“Marrom”, que recentemente completou 70 anos, promete cantar seus grandes sucessos dos 45 anos de carreira, como “A Loba”, “Estranha Loucura”, “Depois do Prazer”, “Não Deixe o Samba Morrer”, entre outros.
Já Diogo, que completa 10 anos de carreira e acaba de lançar seu primeiro álbum com músicas 100% autorais e inéditas, “Munduê”, promete uma roda de samba animada com samba para todos os gostos e de todas as épocas, apresentando novas canções e também resgatando sucessos que interpretou durante sua trajetória, como “Verdade Chinesa”, “Malandro é Malandro, Mané é Mané”, “Madalena”, “Clareou”, “Fé em Deus” e muito mais.

PUBLICIDADE

Os portões serão abertos às 21h30 e os ingressos, a partir de R$ 40, podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

 

serviço
Alcione e Diogo Nogueira
Quando: 18 de agosto
Horário: a partir das 21h30 (abertura dos portões)
Ingressos: a partir de R$ 40
Informações: (19) 3867-7001 | 3867-5550 | www.redeventos.com.br |
www.gpproducoes.com.br

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This